custom-header

Equitação ao ar livre

Equitação

O Rancho do Novo Mundo situado em plena região vinícola perto da Serra d’Ossa, é um autêntico refúgio de paz que lhe oferece espetaculares e variados passeios para praticar equitação ao ar livre. Praticar equitação na Serra d’Ossa, por caminhos de terra ocre vermelha, passando entre olivais e vinhas. Por montes e vales cruzamo-nos com vacas, touros e carneiros que se passeiam em plena liberdade. Olhando para o céu poderemos observar águias e falcões. Os caminhos são ladeados por uma enorme e variada explosão de plantas e flores selvagens.

o lugar perfeito para praticar equitação

Respeitadores da natureza e amantes de cavalos, partilhamos consigo durante a sua estadia a nossa paixão equestre baseada no conhecimento e compreensão por este extraordinário animal. No nosso programa propomos igualmente modalidades específicas e adaptadas às pessoas que nunca praticaram ou que já não praticam equitação.

o lugar perfeito para praticar equitação

O Ranch do Novo Mundo aptos a acolher grupos de, no máximo, três ou quatro cavaleiros durante todo o ano. Desta forma podemos garantir-lhe um enquadramento personalizado e privilegiado. Sem obrigação de data de chegada e de partida. Pode escolher as datas que mais lhe convém, escolhendo, no entanto, o programa adaptado ao número de dias e presenças no local. De raça Portuguesa e Americana os cavalos do Ranch do Novo Mundo foram selecionados e treinados para a prática da equitação ao ar livre.

No comments.