custom-header

BTT na Serra d’Ossa

Btt na Sera d'Ossa

BTT na Serra d’Ossa

Andar de Bicicleta BTT é uma forma de conseguir aceder a locais que por norma são de difícil acesso, no meio de transporte habitual a que estamos habituados, o carro. Usando a bicicleta, desta forma podemo nos deslocar a locais onde se podem vislumbrar paisagens ou até mesmo vida animal, ter contacto directo com a natureza que de outra forma se torna quase impossível.

Usando a bicicleta na forma de BTT, para quem gosta de adrenalina, poderá usufruir de vários trilhos na Serra d´Ossa. Terá acesso aos locais mais altos da Serra onde poderá avistar as povoações existentes em seu redor. Existem também para os mais afoitos subidas vertiginosas e que testam as capacidades físicas de cada um, contudo o resultado final é superior ao desgaste físico. Na enorme lista de trilhos podemos escolher os que se entranham no interior da Floresta ou circular nos supés da montanha.

A juntar ao prazer de andar de bicicleta juntaremos o degusto dos bons vinhos existentes nas Adegas em redor de Estremoz. Usaremos também a bicicleta para usufruir da cultura arquitectónica da Cidade Estremoz, numa experiência cultural onde podemos visitar os vários fontanários e os monumentos construídos em mármore, o chamado ouro branco. Esperamos pela vossa visita para proporcionar uma boa experiência.

BTT Adega Tour Estremoz

Cavalos & BTT – Ride & Bike na Serra d’Ossa

Ride & Bike na Serra d’Ossa em Estremoz é uma experiência saudável, divertida e que respeita a natureza. É a combinação perfeita entre andar a cavalo e de BTT pela Serra d’Ossa. Pode ser uma excelente actividade ao ar livre, em casal ou entre amigos durante o fim-de-semana ou nas férias, sempre acompanhados por dois guias experientes.

No comments.